A estação favorita no Denim by Premiere Vision, a fornecedora de tecnologia espanhol Jeanologia apresentou o seu F/W14 a coleção no seu showroom na exposição mostrando as possibilidades ilimitadas de sua tecnologia a laser sustentável.
A seasonal favorite at Denim by Premiere Vision, Spanish technology provider Jeanologia presented its F/W 14 collection at last week’s show with an exhibition showcasing the limitless possibilities of its sustainable laser technology.
Cada temporada no PV , Jeanologia introduz uma nova variedade de padrões direcionais que tanto inspiram e destacar a versatilidade e velocidade de produção usando suas máquinas de acabamento state-of- the-art de vestuário. A temporada anterior pode ser visto a marca showcase em demonstrações ao vivo de suas máquinas a laser, bem como coleções criativas com filial da empresa, François Girbaud .
Each season at PV, Jeanologia introduces a fresh assortment of directional patterns that both inspire and highlight the versatility and speed of production using their state-of-the-art garment finishing machines. Previous season’s have seen the brand showcase live demonstrations of their laser machines as well as creative collections with company affiliate, François Girbaud.
Para F/W14, a marca espanhola colaborou com nove tecelões expostos, incluindo Isko, Orta e Cone Denim para o original "Jeanetics" exposição. Cada um dos projetos originais foram criados usando as marcas de laser eco-friendly, G2 e tecnologias de e-Soft, que economizam água, energia e produtos químicos, bem como remover as técnicas prejudiciais para os operadores. A coleção deu exemplos claros de como os processos podem reproduzir as mais recentes tendências do mercado e autênticos efeitos de superfície do vintage em uma forma mais produtiva e mais sustentáveis e mais rápidos. A coleção foi criada usando o novo software Easy-Mark uma ferramenta de design que Jeanologia tem desenvolvido para os designers para criar seus próprios desenhos.
For F/W 14, the Spanish brand collaborated with nine exhibiting weavers including Isko, Orta and Cone Denim for the unique “Jeanetics” exhibition. Each of the unique designs were created using the brands eco-friendly Laser, G2 and E-Soft technologies, which save water, energy and chemicals as well as remove dangerous techniques for operators. The collection provided clear examples of how the processes can reproduce the lastest market trends and authentic vintage surface effects in a faster, more productive and more sustainable ways. The collection was created using the brands new Easy Mark software — a design tool that Jeanologia has developed for designers to create their own designs.
Peças em todo apresentaram micro padrões, boro e estilos de graffiti para o multi-dimensional, que combinam em gravação a laser e efeitos burn-out. Uma ferramenta interativa foi exibida com cada peça de roupa para destacar os processos e etapas que entraram em criação.
Pieces throughout the collection showcased everything from micro patterns, boro and graffiti styles to more multi-dimensional that combine in laser etching and burn-out effects. An interactive tool was displayed with each garment to highlight the processes and stages that went into creation.
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