Redes Sociais

terça-feira, 16 de março de 2010

Os “Sete Pecados Capitais” de Juliana Faro

Na próxima quinta-feira, dia 18 de março, a Juliana Faro recebe amigos e celebridades para o coquetel de lançamento da coleção outono/inverno 2010 “Sete Pecados Capitais” na qual apresenta uma releitura, ousada, moderna e cheia de estilo, de orgulho, inveja, ira, preguiça, avareza, gula e luxúria através de modelagens, drapeados, detalhes, cortes e efeitos.
São sete subtemas que convidam as clientes a pecarem sem culpa…
Os excessos dos volumes, balonês, babados e drapeados vêm para saciar os looks das mais Gulosas e a linha de festa, com peças exclusivas, representam a Inveja. Tecidos que falam por si só, fibras naturais, cores soberanas… assim o Orgulho é apresentado. O poder, a transparência, as rendas, o justo e os decotes são a porta para o pecado mais atrevido: a Luxúria. Mesmo a Preguiça não perde o glamour, peças comfort como os moletons, calças e shorts saruel ganham cortes, prints e tecidos sofisticados. Peças multifuncionais vêm como Avareza: os blazers viram jaquetinhas, as bolsas com alças removíveis se transformam e clássicos como o trench-coat e o jeans saltam para o guarda-roupa das mulheres que optam por peças chaves. Ira – o hit da estação – é muito rock’n roll, referências dos anos 80, detalhes Spike, as leggings, o lamê, os brilhos, as ombreiras e as tachas traduzem a atitude da coleção. Os acessórios aparecem nos sete pecados como detalhes essenciais para as produções.
A modelo Martha Penz, da Ford, que acabou de chegar de uma temporada em NY, Paris e Barcelona, emprestou sua beleza para o catálogo da grife. Martha foi clicada pelas lentes do francês Alex Bensimon no La Suíte Rio, no Joá.
Vale a pena cair em tentação!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Melissa Joy por Alexandre Herchcovitch: andrógina e poderosa


Essa eu tenho, O modelo do estilista Alexandre Herchcovith para a Melissa neste Inverno 2008 é um arraso de moderno (e de tecnológico, tendo em conta as incríveis formas que ganhou o plástico neste caso).
Parceiro da marca há boas temporadas, Alexandre se inspirou na mistura dos universos feminino e masculino – o universo andrógino, tema da sua coleção anterior, de verão 2008 – para criar a Melissa Joy, um clássico sapato masculino cheio de brilho.
A cartela de cores acompanha a ousadia. Imagine um sapato clássico masculino com o brilho do plástico nas mais variadas cores. Nem o clássico sapato bicolor ficou de fora!